ALERTA!!!

ALERTA!!!
Não estão corrigindo o saldo do Fundo de Garantia como determina a lei.
A PERDA NO SALDO CHEGA A 88,3%!Desde 1999, o FGTS (FUNDO DE GARANTIA DO TEMPO DE SERVIÇO), dos trabalhadores brasileiros vem sendo corrigido de maneira errada. O confisco na correção chega a 88,3%. Só nos últimos dois anos, somam aproximadamente 11% de perda. Em função disto, você está sendo prejudicado. Procure o seu Sindicato para resgatar as perdas do seu Fundo de Garantia desde 1999.
COMO O FGTS É CORRIGIDO?A correção do Fundo de Garantia é feita da seguinte forma:  Todo ano, a Caixa Econômica Federal aplica sobre o valor depositado na conta do Fundo de Garantia de cada trabalhador a correção de 3% + TR (TAXA REFERENCIAL), que é aplicada mensalmente. A TR é um valor publicado todo mês pelo Governo Federal. Os valores não podem ser modificados. No entanto, o Banco Central manipula o valor da Taxa Referencial a ser aplicado no FGTS. Sempre para baixo!
COMO FAZER PARA RECUPERAR SEU DINHEIRO?Procure o seu Sindicato. Conheça seu direito sobre a correção do Fundo de Garantia e abra seu processo.