Comerciários de Votuporanga participando das comemorações do Dia do Trabalho, no Centro de Lazer dos Comerciários em Avaré.
A Fecomerciários, através do seu Departamento de Educação e Responsabilidade Social, participou no domingo, 28, do “Ato e Canto pela Vida” em homenagem ao Dia Internacional em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho. O evento aconteceu na Praça Vladimir Herzog, centro da capital paulista, e reuniu representantes de mais de 40 entidades sindicais entre Centrais, Federações e Sindicatos, além de movimentos sociais e autoridades políticas de São Paulo. Os participantes chegaram ao local por volta das 10 horas, onde puderam ter acesso ao manifesto distribuído pelos organizadores, além de acompanharem um show musical com o grupo “Inimigos do Batente”, que reproduziu sambas alusivos ao trabalhador. Logo após foi servido um almoço no sistema “Quem pode, paga; quem não pode, pega”. No cardápio, um delicioso Baião de Dois. Cerca de 400 pratos foram disponibilizados aos presentes. Na sequência, todos se reuniram ao centro da Praça para acompanhar o pronunciamento dos representantes das entidades sindicais e demais autoridades. Coube à Eunice Aires, coordenadora do Departamento de Educação e Responsabilidade Social da Fecomerciários, falar em nome da Federação. Acesse nossas redes sociais e confira a cobertura completa do “Ato e Canto pela Vida”.
Motta
O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, afirma: “A Federação está engajada nesta luta. Precisamos zelar pela saúde e segurança do trabalhador”