NOTÍCIAS

Creche Comerciária: Marão anuncia começo da construção em abril

Durante evento do PTB em Votuporanga, no último final de semana, prefeito reafirma compromisso e prevê início da obra para daqui a 2 meses

publicado em 20/03/2014

Lideranças do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) se reuniram na manhã de domingo, 16 de março, no auditório do Hotel Firenze. Além do presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta e da presidente do Sincomerciários de Votuporanga, Lia Marques, formaram a mesa principal, o prefeito Junior Marão, a delegada da mulher, Edna Freitas e o vereador Edilson do Santa Cruz. Também estavam presentes o vereador Vilmar da Farmácia e o secretário de Direitos Humanos, Emerson Pereira.

Corrente Comerciária

A presidente  local do partido, Lia Marques, falou da importância de se eleger políticos engajados com as causas comerciárias e anunciou que a posse do PTB Mulher de Votuporanga será dia 16 de abril e contará com a presença da presidente estadual do PTB Mulher, Marlene Campos Machado.

O presidente Motta ressaltou a força da classe comerciária, com seus 2,5 milhões de representantes e a importância das mulheres para o partido que deve lançar uma candidata ao senado nas próximas eleições.  A união de esforços em prol da Corrente Comerciária também foi citada e Motta lembrou que uma das maiores reivindicações da classe é a instalação de Creches Comerciárias e que essas dependem da vontade política para saírem do papel. “Só indo às urnas e votando em políticos que conhecem as nossas dificuldades, conseguiremos nos fazer ouvir nas diversas esferas do poder.”, disse o presidente Motta.

Junior Marão elogiou a iniciativa da categoria, de se unir pensando no bem comum. E conforme compromisso anteriormente firmado, garantiu início da construção da Creche Comerciária de Votuporanga para o final de abril.

Benção

Após o evento, o vereador Edilson do Santa Cruz fez questão de acompanhar o presidente Motta e sua mulher Elaine até a sede da igreja Assembléia de Deus Renovação Votuporanga, para que o pastor Eudes da Costa Leão fizesse uma oração especial e pedisse a proteção Divina para o casal na viagem de volta.

GALERIA DE FOTOS