NOTÍCIAS

MOTTA recebe título de Cidadão Avareense

O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos MOTTA, recebeu no dia 13 de novembro, o título de Cidadão Avareense, projeto de lei de autoria do vereador Roberto Araújo pelo trabalho realizado e os benefícios que levou para o município e categoria comerciári

publicado em 18/11/2013

Graças às ações da Fecomerciários, que tem a sua frente o presidente MOTTA, a categoria vem se fortalecendo, sempre com reajustes de ganho real, regulamentação da profissão, reconhecimento da categoria e colaboradores e oferecendo suporte e estrutura para que os Sincomerciários, de todo o Estado de São Paulo, possam atender bem seus representados.

Avaré foi privilegiada por diversas vezes. Hoje, os comerciários possuem uma sede que tem condições de atendê-los com excelência, um veículo Doblò que facilita o acesso às cidades da base, mais de 800 casas construídas por intermédio da Cooperativa Habitacional da Fecomerciários, prêmios como uma Moto Zero Km para o dia do Comerciário e, mais recentemente, a aquisição de um hotel-fazenda nas margens da Represa Jurumirim que será o segundo Centro de Lazer dos Comerciários do Estado de São Paulo.

O ato solene da entrega do título foi na Câmara Municipal, com a casa cheia. Foram exibidos videos com homenagens e o trabalho realizado em sua vida sindical.

Zandoná, presidente do Sincomerciários Avaré, expressou sua gratidão em nome dos avareenses e chamou de justa homenagem ao companheiro Motta.

Também usaram a palavra o Prefeito de Avaré, Poio Novaes, que disse ter prazer em tê-lo como mais novo filho de Avaré e o Secretário Adjunto do Trabalho e Emprego do Estado de São Paulo, Bruzarosco, que ressaltou os feitos e levou os cumprimentos do Governador Geraldo Alckmin.

O homenageado, por sua vez, agradeceu a todos e salientou: “Obrigado, pela distinção a mim confiada. Quero manifestar toda a consideração que a Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo tem pela diretoria do Sincomerciários de Avaré, liderada por Flávio Zandoná. Estejam certos: a partir deste histórico 13 de novembro de 2013, serei um dedicado Cidadão de Avaré, título que compartilho com os nossos Sindicatos Filiados. Muito obrigado”.

Além de autoridades e imprensa do município, o ato foi prestigiado por representantes dos sincomerciários de Avaré, Assis, Araras, Bauru, Botucatu, Cruzeiro, Garça, Itapeva, Itu, Itapetininga, Jundiaí, Jaú, Limeira, Marília, Matão, Mogi das Cruzes, Ourinhos, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Paulo, Rio Preto, Sertãozinho, Sorocaba, Tupã, Taubaté e Votuporanga.

GALERIA DE FOTOS