NOTÍCIAS

Durante I Churrascada dos Comerciários, prefeito de Votuporanga reafirma compromisso de construção de Creche Comerciária

Junior Marão declara que compromisso feito em setembro está mantido; Joanita Fedossi ganhou uma moto 0km e Karine Santos é a Miss Comerciária 2013

publicado em 21/10/2013

O Sincomerciários de Votuporanga realizou na tarde de domingo, 20 de outubro, uma mega festa em homenagem ao dia do Comerciário (30 de outubro). A I Churrascada dos Comerciários contou com a presença de quase mil pessoas, entre trabalhadores do comércio, seus dependentes, imprensa e convidados. O almoço aconteceu no Assary, das 12h às 16h, com direito a bebida gelada, churrasco de primeira, pagode do grupo Os Partideiros e ótimos brindes. Diversas autoridades prestigiaram o evento: Luiz Carlos Motta (presidente da Fecomerciários e pré candidato à Deputado Federal pelo PTB), Carlão Pignatari (Deputado Estadual), Junior Marão (Prefeito), Edilson do Santa Cruz e Pedro Beneduzzi (vereadores),Renato Gaspar Martins (empresário e diretor regional da Apas - Associação Paulista de Supermercados) e Carlinhos (presidente do Sincomerciários de Catanduva).

Na oportunidade foi escolhida “A Mais Bela Comerciária de Votuporanga”, ficando o título com a representante da Onix Joalheria, Karine Santos. Também foram classificadas: Juliana Kitada (Destak Moda Íntima) em segundo lugar, Karina Leal (Supermercado Santa Cruz ; Loja 1) em terceiro e Lenara Luiza (Casa Globo) miss simpatia. Karine representará a cidade na fase estadual do concurso em Praia Grande.

Os presentes participaram do sorteio de 3 televisores de 42” e uma moto 0Km patrocinada pela Fecomerciários. A ganhadora da moto foi Joanita Yara Fedossi – HSA Comércio de Paineis.

No encerramento Lia Marques agradeceu aos diretores e funcionários da sindicato, responsáveis pela organização da bela festa, em especial à Aurora Singolani que cuidou de todos os detalhes do concurso. Motta agradeceu o convite, parabenizou os comerciários pelo seu dia e destacou a importância da união da classe, ratificando a máxima de que “Sozinho, eu vou mais rápido. Mas, juntos, vamos mais longe!”.

Junior Marão também fez considerações sobre a confraternização e reassumiu compromisso feito em setembro com o presidente Motta e Lia Marques de construir ainda esse ano a Creche Comerciária, que funcione em horários compatíveis com os do comércio.

 

Fotos: Glauce Sereno

 

GALERIA DE FOTOS