NOTÍCIAS

Casas Pernambucanas: Sincomerciários faz “Café da Manhã” com funcionários

A assembleia serviu para a entidade debater com os empregados sobre a abertura da loja, em horário especial, no próximo feriado de 7 de setembro

publicado em 30/08/2013

O Sindicato dos Comerciários de Votuporanga realizou hoje, 30 de agosto, um “Café da Manhã” com os colaboradores da Casas Pernambucanas de Votuporanga. A assembleia serviu para a entidade debater com os funcionários sobre a abertura da loja, em horário especial, no próximo feriado de 7 de setembro. A proposta foi aprovada por unanimidade. Para a abertura, a empresa cumprirá todas as exigências estabelecidas na Convenção Coletiva da Categoria, entre elas, o pagamento de bônus ao final do expediente, das horas trabalhadas com acréscimo de 100% (cem por cento) e folga compensatória.

Participaram do encontro, 33 funcionários. Para a presidente do Sincomerciários, Lia Marques, “o Sindicato não existe sem o comerciário, daí a necessidade de estar sempre próximo à categoria”. Ela destacou ainda que pretende incrementar os encontros nas sedes das empresas. “O horário de trabalho do comerciário é bastante puxado e muitas vezes o trabalhador não tem tempo para ir até o Sindicato, assim, nada mais justo que irmos até eles, muito embora, também queremos a presença de todos na nossa sede, já que é a casa do comerciário”, finalizou.

GALERIA DE FOTOS