NOTÍCIAS

Rivelino abre finalíssima da 6º Copa de Futsal Comerciários

Tradicionalmente, a Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, presidida por Luiz Carlos Motta, homenageia uma celebridade do futebol brasileiro. Neste sábado, 24/08, quem dá o pontapé inicial é Roberto Rivelino

publicado em 22/08/2013

Catanduva e Matão vão se enfrentar na acirrada disputa pelo Troféu Luiz Carlos Motta na final da 6ª Copa de Futsal da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, que acontece dia 24 de agosto, sábado, às 17 horas no Ginásio Falcão, em Praia Grande, Baixada Santista.  Itapeva e Santos vão se confrontar em busca do 3º lugar. A equipe de Votuporanga passou fácil pela 1ª fase, vencendo as equipes de Ituverava e Rio Preto. Na segunda etapa conquistou empate com Araçatuba, mas perdeu para a forte equipe de Catanduva, qua agora chega a final. Esta foi a 5ª participação de Votuporanga que contou com os atletas, Leitão, Rosa, Diego, Renatinho, Giba, Gremelin, Cabeça, Cicareli, Zóio, Eltinho e Thiago e os técnicos, Renato e Bento

 

Torcida em peso

Segundo o diretor de Esportes e Lazer da Federação, Paulo Cesar da Silva, para a grande final do dia 24 Catanduva, Matão, Itapeva e Santos poderão levar um ônibus cada para fazer tremer as arquibancadas do Ginásio Falcão. Os demais 20 times que participaram da 6ª Copa, incluindo Votuporanga, mais doze pessoas cada.

O presidente Motta, além da integração entre a categoria propiciada pelo Futsal, reitera seu valor sindical. “O esporte aproxima a categoria do Sindicato. Estreita, portanto, a relação do trabalhador com sua entidade representativa. Esta aproximação colabora com as ações sindicais praticadas pelos 68 Sindicatos Filiados à Federação nos locais de trabalho”. Hoje a Fecomerciários representa mais de 2,5 milhões de trabalhadores no Estado e com elevados índices de sindicalização.

 

Rivelino

Tradicionalmente, a Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, presidida por Luiz Carlos Motta, homenageia uma celebridade do futebol brasileiro. Este ano, o pontapé inicial da finalíssima será dado pelo eterno craque Roberto Rivelino. Nos anos anteriores foram homenageados, por exemplo, César Maluco, Tupãzinho e Paulo César Caju.  “A presença do craque Rivelino, como a dos demais,  demonstra a seriedade e o prestígio que a Copa Fecomerciários construiu no Estado”, comemora Motta. 

Contatos: Luiz Carlos Motta - Presidente da Fecomerciários (11) 9-8466-8600

Paulo Cesar da Silva - Diretor de Esportes e Lazer da Fecomerciários (19) 7813-1713

Robson Gil Gazzola - Assessor de Imprensa (11) 3060-6600 ou (11) 9-7205-0266

www.fecomerciarios.org.br