NOTÍCIAS

Reforma trabalhista: Desembargador ministra workshop em Votuporanga

O Sincomerciários e a Associação dos Contabilistas organizam o evento de hoje, cujo tema é: “Reforma Trabalhista: O acordo prevalecendo sobre o legislado.”

publicado em 29/08/2017

Uma parceria entre Sincomerciários de Votuporanga e Associação dos Contabilistas da Região de Votuporanga traz para Votuporanga, hoje, o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho 15 – Campinas, Dr. Francisco Alberto de Motta Peixoto Giordani. O whorkshop sobre “Reforma Trabalhista: O acordo prevalecendo sobre o legislado.”, será no auditório Vanderlei Passoni (Unifev – Cidade Universitária), das 15h às 17h30.

O evento é gratuito, sendo que a presidente do Sincomerciários, Lia Marques e Carlos Bissi, presidente da Associação dos Contabilistas propõem que na oportunidade, os participantes colaborem com ação solidária em prol ao Lar Viver Bem, doando uma caixa de leite (1 litro).

Serviço

Workshop ministrado pelo desembargador do TRT 15 – Campinas, Dr. Francisco Alberto de Motta Peixoto Giordani.

Tema: “Reforma Trabalhista: O acordo prevalecendo sobre o legislado”.

Data: 30/08/2017.

Horário: das 15h às 17h30.

Local: Auditório Vanderlei Passoni (Unifev – Cidade Universitária). Avenida Nasser Marão, 3069 – Parque Industrial. Votuporanga SP.

Informações: 3421-1481.

Investimento: Evento gratuito. Cada participante deve contribuir com uma caixa de leite, que será doada ao Lar Viver Bem.

Organização: Sincomerciários de Votuporanga e Associação dos Contabilistas da Região de Votuporanga