NOTÍCIAS

Sincomerciários de Votuporanga entrega 1200 Kits Escolares

Edição 2017 tem cerca de 30% a mais de inscritos. Lia considera fundamental o investimento com educação

publicado em 11/01/2017

A 9ª edição da campanha Kit Escolar do Sincomerciários de Votuporanga foi encerrada nesta segunda-feira (9 de janeiro) com a distribuição dos materiais. Foram mais de 1200 kits entregues das 9h às 19h, na sede do Sindicato. Os comerciários que se inscreveram de setembro a novembro de 2016 tiveram direito aos materiais de acordo com as séries que seus filhos cursarão este ano. De acordo com os organizadores da campanha, quase todos os pais inscritos compareceram ao Sindicato e os que não puderam, mandaram seus comprovantes de inscrição com algum responsável.

A presidente do Sincomerciários, Lia Marques, disse que este ano a procura teve um crescimento acima do esperado (cerca de 30%) e que provavelmente isso tenha sido um reflexo da crise econômica. Sempre confiante em melhores dias, Lia ressalta que entre tantos benefícios oferecidos pelo Sindicato, esta ação é uma das mais importantes já que contribui para a formação dos jovens, que são, sem dúvida, o futuro do país. “Com educação você nunca gasta. Você investe.”, finaliza a presidente.

Durante a entrega, os pais elogiaram a qualidade dos materiais e disseram que a economia é grande, já que os kits acompanham as necessidades de cada série, do maternal II ao 5º ano. Em entrevista a repórter Aline Ruiz (Jornal A Cidade), Lindomar Alves afirmou que nunca havia retirado os kits anteriormente para os dois filhos e que a economia será bastante útil nessa época em que tantas contas assolam o bolso dos brasileiros. Ainda à repórter, Mara Cristiane Leal disse que há anos usufrui desse benefício e que em 2017 sua economia passará dos R$ 400, para seus dois filhos.

A divulgação desta e de outras promoções pode ser acompanhada pela internet (www.comerciariosdevotuporanga.com.br e www.facebook.com/sincomerciarios.votuporanga).

GALERIA DE FOTOS