NOTÍCIAS

Colônia de Férias - 44 anos de sol e alegria

Há 44 anos, nossa Federação inaugurava a primeira Colônia de Férias destinada aos trabalhadores, na hoje conhecida Avenida dos Sindicatos, em Praia Grande.

publicado em 13/02/2013


Há 44 anos, nossa Federação inaugurava a primeira Colônia de Férias destinada aos trabalhadores, na hoje conhecida Avenida dos Sindicatos, em Praia Grande.

Mais precisamente, no dia 2 de fevereiro de 1969, nossa entidade colocava à disposição da categoria mais um patrimônio destinado ao lazer: a Colônia de Férias dos Comerciários do Estado de São Paulo.

No decorrer de mais de quatro décadas este valioso patrimônio da categoria passou por diversas reformas que resultaram em mais conforto e opções de entretenimento.

De frente para o mar suas estruturas internas e externas foram ampliadas e hoje, rebatizado com o nome Centro de Lazer dos Comerciários do Estado de São Paulo, o local é referência em termos de hospitalidade e realização dos mais variados eventos, devido ao seu moderno auditório e seu anfiteatro.

Conforto

No quesito lazer, a diversão é garantida por três piscinas, sauna , salão de festas, academia de ginástica, lanchonete (com apresentações musicais), cinema, espaço para jogos e recreação infantil, entre outros.

O cardápio variado é apreciado pelos hóspedes num espaçoso refeitório durante o café da manhã, almoço e jantar, inclusos nas diárias.

Hoje, com plena reforma em andamento seus confortáveis apartamentos podem acomodaraté mil pessoas em variadas opções de quartos e a preços acessíveis. A segurança dos é garantida por modernos equipamentos de monitoramento.

E, de acordo com as mais novas deliberações da nossa Diretoria, novas reformas já foram iniciadas em nosso Centro de Lazer, que além de muito sol e alegria tem sido palco dos mais importantes eventos anuais realizados pela Fecomerciários. Tais como os Congressos Sindicais Comerciários, Simpósios, Encontros e demais manifestações sindicais.

Agradeço à família comerciária, fiel frequentadora do nosso Centro de Lazer e também responsável pelo seu sucesso.Luiz Carlos Motta

Luiz Carlos Motta
Luiz Carlos Motta - presidente