NOTÍCIAS

Primeira partida da Copa Futsal dos Comerciários termina empatada

O jogo entre Pernambucanas/Metalúrgica Munhoz e Onix – Ótica e Joalheria que seria disputado no dia 17/11, foi sorteado para abrir a competição

publicado em 28/10/2015

Na noite desta terça-feira, 27 de outubro, aconteceu a primeira partida da Copa Futsal dos Comerciários de Votuporanga 2015 “ Luiz Carlos Motta”, no Ginásio Mário Covas. Na abertura do evento, estiveram presentes a presidente do Sincomerciários de Votuporanga, Lia Marques, diretores e associados, além de representantes da secretaria municipal de Esportes, atletas e torcedores.

Este ano, os diretores Renato Luiz David, Samuel Silva Souza e Paulo Sergio coordenam a copa que é disputada por oito equipes, divididas em 2 grupos.  Supermercados Santa Cruz – Loja 3, Onix – Ótica e Joalheria, Alfaiataria Landim e Pernambucanas/Metalúrgica Munhoz formam o grupo A. O grupo B é composto pelos times do Supermercados Proença, Supermercados Santa Cruz, Supermercados Santa Cruz – Loja 1 e Lig Lev.

Lia Marques usou a palavra para lembrar a importância do espírito esportivo e também para parabenizar as equipes e os organizadores do campeonato.

Para começar a disputa, a partida que abriria a 6ª Rodada, dia 17/11 (terça-feira), entre Pernambucanas/Metalúrgica Munhoz e Onix – Ótica e Joalheria (grupo A) foi sorteada e terminou com o placar empatado em 1 a 1. Quem inaugurou o placar aos 2 minutos do primeiro tempo, foi Lucas Murilo (Pernambucanas/Metalúrgica Munhoz) e somente aos 2 minutos da segunda etapa a Onix conseguiu empatar com gol de Diego.

Todas as partidas do campeonato acontecem no Ginásio Mário Covas e tem entrada franca. A competição segue até o dia 26 de novembro, quando acontece a grande final, às 20h30. Na próxima quinta-feira (29/10) acontecem os jogos da 1ª Rodada :

 

20h      Grupo A         Landim           X         Pernambucanas/Metalúrgica Munhoz

20h45  Grupo B          Proença           X         Santa Cruz

GALERIA DE FOTOS