NOTÍCIAS

Sincomerciários encerra campanha Kit Escolar 2015

Mais de 800 conjuntos de materiais foram entregues das 9h às 19h de ontem; os inscritos que não puderam comparecer e justificaram ausência poderão agendar retirada

publicado em 12/01/2015

A segunda-feira (12 de janeiro) no Sincomerciários de Votuporanga foi bastante movimentada com a entrega dos Kits Escolares. Os comerciários que se inscreveram de setembro a novembro de 2014 tiveram direito aos materiais de acordo com as séries que seus filhos cursarão este ano. De acordo com os organizadores da campanha, quase todos os pais inscritos compareceram ao Sindicato e os que não puderam e justificaram a ausência poderão agendar nova data para retirada dos kits.

A presidente do Sincomerciários, Lia Marques, lembra que este é um, entre vários benefícios que o Sindicato oferece aos filiados, mas ressalta a importância deste, porque afinal, qualquer investimento em educação é fundamental para a formação de cidadãos melhores. Lia também pede aos pais para ficarem atentos e não perderem as inscrições deste ano.

A campanha está em sua 7ª edição e este ano acontecerá novamente. As inscrições estão previstas para início em setembro. A divulgação desta e de outras promoções pode ser acompanhada pela internet (www.comerciariosdevotuporanga.com.br e www.facebook.com/sincomerciarios.votuporanga).

Durante a entrega alguns pais elogiaram a qualidade dos materiais e disseram que a economia é grande, já que os kits acompanham as necessidades de cada série, do maternal II ao 5º ano. “Eu tenho quatro filhos: no maternal, 1º ano, no 3º ano e no 5º ano, a economia que esse benefício proporciona é de grande ajuda.”, disse Mayra Fernandes, cujo marido comerciário trabalha no Supermercado Porecatu (loja3).

Adrieli Coli, que já representou Votuporanga no Miss Comerciários em 2009, 2010 e 2012, destacou a qualidade dos produtos e disse que o Sincomerciários está de parabéns. Ela tem duas filhas, Gabrieli e Vitória, e também faz uso constante da locadora do Sindicato, benefício que ela também elogiou.

GALERIA DE FOTOS