NOTÍCIAS

Alfaitaria Landim/Extravazza Modas leva a melhor na Copa de Futsal dos Comerciários

Partida entre o campeão e a Sorveteria Skimel terminou empatada em 3 a 3 e foi decidida nos pênaltis. Dezesseis equipes divididas em quatro grupos disputaram o torneio

publicado em 28/10/2014

A grande final da Copa de Futsal dos Comerciários aconteceu às 20h15 da última sexta-feira (24/10), no Ginásio Mário Covas, entre Alfaitaria Landim/Extravazza Modas e Sorveteria Skimel. A disputa começou dia 25 de setembro e contou com 16 equipes divididas em 4 grupos. A competição é uma iniciativa do Sincomerciáros de Votuporanga e coordenada pelo Vice-presidente Renato Luis David. No dia 22 de outubro, aconteceram as semifinais, onde as equipes Alfaiataria Landin/Extravazza Modas  e Sorveteria Skimel conquistaram suas vagas para a final.

Equipes

Participaram da competição 16 equipes: Poly Sport, Katiane Modas, Alfaiataria Landin/Extravazza, Magazine Luiza, Organização Contábil Brasília, Informática Votuporanga/Flex Print/Fisioclínica, Marão Máquinas, PSC, Sorveteria Ski Mel, Venturini, Onix – Ótica e Joalheria, Flor Presentes/Drogaria São Felipe, Tecnocar/Lig Leve, Porecatu (loja 2), Santa Cruz (loja 3) e Construmais/Naturacitrus.

Final

O jogo dessa sexta-feira foi emocionante, digno de uma grande final. Depois de cada equipe marcar três vezes, a partida terminou empatada, levando a decisão para as penalidades máximas. Nas cobranças, os atletas da Alfaitaria Landim/Extravazza Modas levaram a melhor e o jogo terminou com o placar de 3 para eles e 2 para a Sorveteria Skimel, vice-campeões.

Premiação

Foram entregues troféus para a equipe campeã, Alfaitaria Landim/Extravazza Modas, para os vice-campeões, Sorveteria Skimel e também para o goleiro menos vazado, Dieguinho (Onix ótica e Joalheria) e para o artilheiro do campeonato, Alex (Alfaitaria Landim/Extravazza Modas)

Parabéns

Todos os envolvidos na organização do campeonato agradeceram o empenho, participação e comprometimento dos atletas das 16 equipes participantes e enfatizaram a máxima do esporte: “O importante é competir”.

GALERIA DE FOTOS