NOTÍCIAS

Sucesso do 2º Criança Feliz na Zona Norte

A festa ganha força a cada ano e promete muito mais diversão para o mês das crianças em 2015

publicado em 20/10/2014

Um dia do jeitinho que a criançada merece, cheio de brincadeiras e guloseimas. Foi isso que o vereador Edilson do Santa Cruz em parceria com Lia Marques (presidente do Sincomerciários de Votuporanga) proporcionou à população da Zona Norte no último domingo, dia 19 de outubro.

Foram mais de 1300 cachorros quentes, 2000 unidades de algodão doce, quase 500 litros de refrigerante, pipoca, sorvete, música animada, brincadeiras monitoradas (Diversões Lima) e passeios com o Bombeirinho da Alegria que encheram de felicidade o coração da meninada das 8h às 13h, na Reserva Chico Mendes.

A festa que já é tradição ganha força a cada ano e promete muito mais diversão para o mês das crianças em 2015.

Para o Vereador, poucas experiências são mais gratificantes do que ver a felicidade estampada no rosto de cada jovem. Segundo ele, não existe agradecimento melhor do que ver aquele povo todo feliz. “Para fazermos uma festa bonita dessa, precisamos arregaçar as mangas e ter vontade que as coisas aconteçam.”, disse Edilson.

A parceira no projeto, Lia Marques, participou da manhã festiva e concorda com o Vereador. “Parados, pouco conseguimos fazer pelo próximo. Mas quando percebemos que o bem estar deles também é o nosso, nos enchemos de ânimo e vamos a luta atrás dos nossos objetivos”, disse Lia. Para concluir, a presidente do Sincomerciários de Votuporanga parabenizou Edilson pela iniciativa e já se colocou a disposição para ajudar na organização da festa no próximo ano.